Forex rates vs pak rupees


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Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Início Últimas Populares Pakistan Today's Paper Opinion World Sport Business Magazine Cultura Blogs Tech Multimedia Arquivo Em profundidade Mubarak Zeb Khan mdash Atualizado 17 de setembro de 2017 08:59 ISLAMABAD: The O governo decidiu continuar permitindo que os paquistaneses expatriados levassem carros até três anos em direitos aduaneiros reduzidos ao abrigo da nova Política de Desenvolvimento Automóvel 2017-20. No entanto, o limite de idade na importação comercial de veículos especiais foi proposto para ser restrito a cinco anos sob a nova política, disse um alto funcionário do Ministério das Indústrias e Produção à Dawn na quarta-feira. A importação de carros usados ​​é permitida sob três regimes como bagagem pessoal (uma vez em dois anos), trazendo o veículo para o país após a transferência de residência de outro país e enviando um veículo como presente para um membro da família residente no Paquistão (uma vez daqui a dois anos). O funcionário disse que o limite de idade de três anos continuará a permanecer no caso de carros e cinco anos no caso de ônibus, vans, caminhões, pickups, SUVs (veículos utilitários esportivos), incluindo 4x4. Mas a facilidade de importar carros sob esses esquemas estava vinculada a algumas condições, disse o funcionário, acrescentando que o Federal Board of Revenue emitirá um cronograma anual de direitos de importação de todos os tipos de veículos em dólares em 30 de junho de cada ano, e Nenhum desrespeito em relação à idade e ao direito aplicável será concedido em qualquer circunstância. Além disso, o Ministério do Comércio definirá o procedimento operacional permanente (SOPs) sob a ordem da política de importação de carros usados ​​para evitar o uso indevido da instalação. O funcionário disse que esta política não impediu a importação de novas CBUs (unidades completamente construídas) por indivíduos que não sejam paquistaneses estrangeiros mediante o pagamento do direito de importação prescrito. Em 2017-12, a importação de carros usados ​​atingiu um máximo histórico de 57.000 carros devido ao relaxamento no limite de idade de três a cinco anos. No ano subseqüente, no entanto, o limite de idade foi reduzido para três anos e as importações caíram para 45 mil carros em 2017-13 e 29 mil em 2017-14. O limite de idade continuará a ser de três anos sob a nova política, pois produziu os resultados desejados e proporcionou proteção suficiente aos jogadores locais, disse o funcionário. De acordo com a política anterior, a importação de veículos para fins especiais destinados à indústria da construção, incluindo dumpers, bowsers de água, caminhões de aspersão, lixiviadores de cimento, motores principais e misturadores de concreto, era permitida em zero direito aduaneiro. Na nova política, no entanto, o limite de idade na importação de motores primários, caminhões misturadores de concreto, dumpers projetados para uso rodoviário e outras, incluindo sprinklers de água, é proposto para ser cinco anos para proteger a indústria local, disse o funcionário. A maioria desses veículos de propósito especial são convertidos em caminhões e ônibus e vendidos a taxas mais baixas, acrescentou o funcionário. A política também é dito ter levado ao influxo de veículos de baixa qualidade para o país. Esta importação gratuita, de acordo com o funcionário, também diminuiu o ritmo da graduação de caminhões de dois eixos para veículos modernos e eficientes em termos de combustível, o que é essencial para o país, especialmente tendo em vista o corredor econômico China-Paquistão previsto. Publicado em Dawn, 17 de setembro de 2017 DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (48) Fechado Ahsan 17 de setembro de 2017 10:50 am é essa política automobilística destinada a desenvolver a indústria paquistanesa e proteger os interesses dos consumidores. Há apenas foco em restringir as importações e favorecer o japonês à custa dos clientes. Não há nenhum foco para se modernizar na indústria automobilística local ou introduzir padrões de segurança e qualidade, a indústria automobilística local está produzindo veículos obsoletos da década de 1970 para os anos 1980, como Mehran, Bolan, Cultus, Ravi, que foram descontinuados em todos os países. As maiores montadoras de Pakistans - Paksuzuki - estão desfrutando de mais de 60 partes de mercado. A empresa apenas monta carros de tecnologia ultrapassados ​​globalmente aposentados no Paquistão. QUANDO MAIS DE 60 DOS veículos montados no Paquistão são globalmente obsoletos. O suficiente é suficiente - a indústria local está dirigindo na marcha-atrás do flop. A nova concorrência deve ser introduzida na indústria local. Os padrões de segurança e emissão devem ser implementados. Atif 18 de setembro de 2017 09:33 am Pak patriot e CITIZEN Você fala a língua do governo e a mafia da auto montadora. Por favor, entenda toda a situação por que os cidadãos devem pagar uma quantia exorbitante de dinheiro para carros de lixo retirados globalmente obsoletos da era dos anos 1980 sem características de segurança. Então, apenas para apoiar a indústria automobilística, as pessoas devem ser obrigadas a comprar carros inseguros, poluentes e de combustível ineficaz. De modo que há mais baixas na estrada, maiores facturas de importação de combustível para o país e mais poluição e também para economizar uma indústria que envia seus lucros para o Japão. Fique sério. Os direitos do consumidor estão sendo violados pela máfia local da montadora automática. BHARAT 18 de setembro de 2017 12:15 pm A linha inferior é que o mercado de carros é minúsculo no Paquistão. Por que qualquer empresa poderia investir em mais modelos. Você não pode comparar a Índia, que é o 4º maior mercado de carros novos do mundo, em breve se tornando o número 3

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